domingo, 8 de julho de 2012

Pão de Açúcar !



Não tem como passar um sábado melhor do que vendo o pôr-do-sol no Morro da Urca! :)  É um lugar lindo, com uma vista linda!
Quando eu era criança visitei o Pão de Açúcar várias vezes, mas a última vez foi em 2007... Eu estava louca pra voltar lá, principalmente porque nunca tinha ido com meu namorado. E foi incrível! Tirando o medo dele do bondinho!!! hahaha x)

Pra começar, um sorvete maravilhoso com um potinho lindo! Fiquei apaixonada!




Vista do Morro da Urca






A melhor companhia! 





Pôr-do-sol



Meu anel de bigodinho. Estou apaixonada!!! :)


 E pra finalizar o dia, meu momento Homer Simpson! Cerveja Duff! Só pra tirar foto mesmo, porque beber não rola...!! rs

 _________________________________________________________________________________________________


O que fiz nos cabelos:
Hoje resolvi deixar meu cabelo cacheado, e usei o Magic Leverag. Estou preparando um post onde vou falar mais sobre ele. É uma ótima opção pra quem tem os cabelos super lisos como eu. Essa foto abaixo eu tirei assim que fiz os cachinhos, por isso tá esse cabelo de boneca.Parece até a Maisa! rs
Depois de passar as mãos no cabelo e soltar os cachos, ele ficou assim. Só um pouco ondulado e enrolado nas pontas. 


É isso, espero que tenham gostado!

Um beijão! :)

-Luciana Frony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...