quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meus Esmaltes Preferidos






Acabei de ficar sabendo no facebook que hoje é dia do esmalte! E eu, que sou uma apaixonada por esmaltes assumida, não podia deixar de comemorar né?
Então hoje vou mostrar pra vocês os meus esmaltes preferidos. Pro post ficar ideal, eu teria que  mostrar uns 20! Mas como ia ficar enorme, eu separei só 5 mesmo! Depois de repente eu mostro o restante!
Vamos conhecer os cinco queridinhos?? :)




Ouro Fatal : Passe Nati




O primeiro da lista é esse dourado perfeito! AMO muitooo!! Foi um desafio encontrar um esmalte dourado que me agradasse, todos os que eu experimentava ficavam meio amarelados. Esse foi o único que eu achei que merecia se chamado de 'dourado'... Minha mãe que escolheu! E ele é lindo demais! Pena que não dá pra sair por aí de esmalte cor de ouro sempre, né? Ele é mais pra usar no ano novo... ou em algum outro evento que peça unhas mais 'tchan'! Mas dá pra usar pra decorar, fazer francesinha, essas coisas! Usei ele recentemente como ponta de francesinha nas unhas pintadas de rosinha. Ficou uma fofura! Mas não fotografei.. =/ De repente eu repito em breve só pra postar aqui!


Rosinha : Jactan's
 
Esse esmalte eu comprei em Buenos Aires em 2010. E não, ele não saiu da validade ainda! rs. E a textura continua ótima graças a umas gotinhas de óleo de banana... hehe ;)
No vidrinho não diz o nome da cor, então vamos chamar de 'rosinha'.
Ele é lindo demais! Toda vez que eu uso alguém me pergunta qual esmalte é. E o pior é que essa marca não vende no Brasil! Pelo menos eu ainda não vi, nem em lojas especializadas em artigos de manicure.
Já me disseram que a Colorama tem uma cor bem parecida, mas eu não saberia dizer qual é. Talvez seja o Amanhecer, mas eu acho ele tão aguadinho... e  esse Jactan's é mais cremoso.
Essa semana mesmo eu estou usando ele. Vou ver se fotografo minhas unhas pra postar o "Unhas da Semana" dessa semana. Ficou linda! Passei esse esmalte em todas as unhas e coloquei três florzinhas de  strass nas unhas dos anelares. Se tudo der certo, eu posto amanhã! :)
Ah, e sobre essa embalagem acho que eu nem preciso comentar, né? Bastava só esse formato de estrela pra eu já me apaixonar! E com uma cor linda então... É amor pra sempre!  s2


Rosa Divino : Colorama



Não vou falar muito sobre esse esmalte porque eu já falei dele num post recentemente. Ele é lindo, é vermelhão (apesar do nome!) e só precisa de uma camada, ou seja, dá pra aplicar bem rapidinho. Amo!


Azul Disco : Up Colors

Eu adoro os esmaltes da Up Colors! Eles têm uma textura incrível! Esse eu comprei no Carnaval junto com mais 4 dessa mesma coleção de Holográficos. E saí por aí com uma unha pintada de cada cor! Os outros também são lindos, mas nunca mais eu usei. Esse foi o único que eu ainda passei outras vezes. Pena que não dá pra usar sempre, pois unhas azuis não são muito profissionais... =/ Mas a cor é maravilhosa! E ele brilha muito!!!!


Vinho Reserva : Colorama






O último é esse vinho da Colorama. O Vinho Reserva é lindo demais! Ele puxa um pouquinho pro roxo, mas sem perder o ar de sobriedade. Perfeito! Teve uma época em que eu usava ele quase toda semana. Meu namorado era fã! Agora já faz um tempinho que eu não uso, mas quem sabe em breve ele não aparece no "Unhas da Semana"? :)





É isso! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho dos meus esmaltes e o que eu acho de cada um deles. Feliz dia do Esmalte!  =D





PS: Vi essa foto  na internet e achei o máximo a embalagem desses esmaltes! Super criativos! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...