sábado, 30 de junho de 2012

Inaugurando!

Olá! Muito prazer! Meu nome é Luciana Frony e a partir de hoje vou contar um pouquinho de mim, todos os dias nesse blog, que será meu cantinho.

A idéia de fazer um blog nasceu do meu namorado, Paulo Vinícius, que é completamente apaixonado por tudo o que faço e vive me dizendo para publicar na internet. Por alguma razão ele acha que mais alguém poderia se interessar por mim... Eu não levo muita fé! rs Mas se ninguém ler isso ainda assim eu saio ganhando, pois vou ter um diário com meus textos, fotos e vídeos preferidos. Uma espécie de coletânea de mim mesma. Hum, gostei dessa definição!

É isso, espero que gostem! O primeiro post oficial será amanhã e o tema ainda está em análise. Então até lá!

Um beijão!!

Luciana Frony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...